//
você está lendo...
Armários e Closets, Personal Organizer, Quartos, Vida Pessoal

Técnicas e Dicas Organização de Armários e Closets

Com muito jeitinho e soluções práticas  tudo pode ficar arrumado.  Toalhas, Roupas de cama, Jóias e Bijuterias, Lenços , Chapéus e cintos terão cada um o seu lugar! Diga “adeus” à bagunça!

Organização de Toalhas

Organização de Toalhas

Toalhas

Faça rolinhos com as toalhas, e se quiser economizar ainda mais espaço, enrole a toalha de rosto , dentro da de banho. Faça isso se seu armário tiver espaço de sobra ou se quiser deixar as toalhas a vista.

Cherinho na Gaveta

Para perfumar as roupas e afastar insetos, como traças, o melhor a fazer é usar bolinhas de cedro. Não use sabonetes, pois podem derreter e manchar as roupas. Outra opção é usar o frasco de perfume vazio aberto. Exala o cheiro e não mancha a roupa.

Lenços e Echarpes

Para guardar lenços e echarpes, dobre-os poucas vezes e os guarde em caixas de camisas ou de livros. Ponha até 4 peças em uma mesma caixa. Assim, terá as peças guardadas com vincos e marcas.
Lenços e Encharpes de Seda – Ótimos Preços!

 

Jóias e Bijuterias

Jóias e Bijuterias

Jóias e Bijuterias

Para guardar jóias ou bijuterias, nada melhor que um compacto porta jóias. Estojos  e porta jóias podem ser encontrados facilmente em lojas especializadas. Caso não encontre, ou precise de mais espaço, recomendamos bandejas de gavetas. No mercado você encontra em madeira, forrada ( veludo ou napa) e transparente em acrílico.
Jóias e Bijuterias – Onde Comprar?

Perfumes

Quarto ou closet são os melhores lugares para guardar os perfumes. Dentro do banheiro, o vapor de agua estraga o perfume. 

porta-joias-estojos-relogios-frasqueiras

DIMINUA O ESPAÇO  : Utilize embalagens de fechamento a vácuo , para guardar edredons e colchas limpos. As peças ficam mais compactas se forem ensacadas sem ar.

ROUPAS DELICADAS : Peças de roupas bordadas a mão, com fios especiais e de cores claras , devem ser guardadas em embalagens especiais, com zíper. Se quiser economizar , guarde as peças dentro de fronhas de algodão.

Anúncios

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

%d blogueiros gostam disto: